quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Mágico

E lá vamos nós, na perseguição ao cruzeiro, iniciar o segundo turno do campeonato. E, logo de cara, um dos supostos postulantes ao título, a melhor defesa do campeonato, o Corinthians.

23000 pessoas no Maracanã, às 21h50. Há quem diga que este é um mau publico. Eu não concordo. Enfim, nossa torcida deu o show que tem dado de costume.

Mas, do outro lado tem um adversário encardido, o atual campeão mundial. Se eles não nos ameaçavam, também era difícil entra na defesa deles. Ainda assim, Quase que o Seedorf abre o placar numa jogada que a bola foi tirada em cima da linha (e ainda teve penalti no lance).

No segundo tempo, quase repetição do filme, Corinthians fechado, sem atacar quase, pressão do Botafogo, levando mais perigo em alguns lances.

Quando tudo parecia que iria terminar em 0x0...

44'. Bola com Edilson (partidaça). O lateral olha pra um lado, toca para outro e coloca Hyuri, o artilheiro iluminado, na cara do Cássio. O goleiro vem pra cima, fecha o ângulo. A defesa também está chegando.

E o menino toca por cima do goleiro. Essa bola deve ter demorado umas 15 horas pra chegar às redes. QUE GOL MEUS SENHORES.

Só que estava no Maracanã entende como esse gol foi sensacional. QUE GOL DO BOTAFOGO!

Ao fim do jogo, a torcida não ia embora, tal o êxtase com este time!

Ganhamos o jogo. Ganhamos do atual campeão mundial. Afastamos os paulistas da competição.

E a cada dia que passa nos consolidamos pelo objetivo maior.

Seremos campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário